sábado, 30 de junho de 2012

Vândalo destrói diversas árvores na Rua Dr. Amilcar Alves de Souza


Pela segunda vez  as árvores da
Rua Amilcar Alves de Souza foram destruídas.

Já não é a primeira vez que as árvores plantadas por moradores da Rua Dr. Amilcar Alves de Souza são destroçadas violentamente, num total desrespeito ao meio ambiente e aos moradores daquele trecho da rua que plantaram as árvores e cuidavam das mesmas.
Pedro Paulo, morador das imediações, tinha um carinho todo especial com as referidas árvores, pois "queria ver sua rua mais verde, arborizada e com mais sombra", porém, para sua supresa, ao acordar na manhã do dia 17 deparou-se com mais de uma dezena de árvores quebradas.
O morador Sr. Renato ouviu, de madrugada, o barulho das árvores sendo quebradas, saiu ao portão e ainda viu  um homem alto, magro, aparentemente drogado ou desequilibrado mentalmente, arrancando com as mãos os esteios e arames farpados existentes em torno das árvores e quebrando-as. Quando gritou e partiu em direção ao criminoso o mesmo saiu correndo em direção ao pontilhão de ferro.
A população acionou a polícia para descobrir e denunciar o autor de tal crime contra o meio ambiente. A polícia trabalha em duas frentes de investigação; o ato isolado de um drogado desequilibrado e a possibilidade de algum mandante que não queira as árvores na rua a fim de defender seus próprios interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário