sábado, 16 de junho de 2012

Coluna Flash - Manoel Gomes Leal


Beleza - A beleza de 25 jovens mineiras marcou a escolha da Rainha do Café 2012 de Minas Gerais, realizado na cidade de Tombos, Minas Gerais. Sob a Coordenação Geral de Domingos Anastácio e Coordenação Regional de Alessandro Moreira e toda sua equipe. O evento foi marcado por uma série de acontecimentos. Missa, Coquetel, Jantar de Gala, etc. No sábado, dia 9, aconteceu a grande final, quando a candidata de Sete Lagoas levou o título. Carangola foi representada pela beleza de Laysa Ribeiro, que contou com apoio da Prefeitura e do Departamento de Cultura e Turismo de Carangola. Valeu.
Niver I- Para comemorar sua idade nova, no dia 27 de maio, a conhecida Maria Florestal ganhou um delicioso churrasco em sua residência, regado e muita cerveja e muitos bofes. Estavam lá, Cezinha (Kátia Flávia), Vasquinho Vaz, Marcos Oliveira e Adriana (Manipullare) e eu. Parabéns e felicidades da Coluna.
Niver II - No dia 3 de junho o empresário José Paulo Teixeira (Moveis Ubaense) também comemorou idade nova com delicioso churrasco em sua bela residência, ao lado de parentes e amigos. Felicidades.
Niver III - E no dia 2 de junho eu também comemorei idade nova e ganhei uma festa surpresa na residência da minha irmã Helena, com  a presença de amigos e parentes. A festa foi animada pelo grupo de pagode Só Pantas de Faria Lemos. Estavam lá: Kátia Flávia, Paulo Pettersen, Zé Roberto, Murilo, da Casa das Máquinas, Léo Coiffeur, Denise Viana, Chaibem e Tininha, Alcinéia Garcia e Rosângela Ribeiro, Té (Status) e Carmem, Ângela Magalhães, Elisângela Frauches (Miss Bauxita) e Marquinho Cândinho, Ariane, Armando Leal e família, André Batista e família. Valeu.
Arco Iris - No dia 16 de junho será realizado na cidade de Faria Lemos o 4º Gala Vip, sob a Coordenação do Secretário de Turismo Dê. A festa acontecerá no Clube da Maior Idade, claro, com a presença de muita gente alegre. Estaremos lá.


Tour - No período de 25 a 29 de julho acontecerá a tradicional festa no Hotel Fazenda Limoeiro, em Raul Soares, do amigo Domingos Anastácio Neto. Na festa vão estar artistas globais. Kátia Flávia e eu somos convidados de honra, com tudo pago. Chiquérrimo.
New Look - O amigo Dr. Elias Carim, recém chegado de Paris, veio matar saudades em Carangola e ficou encantado com as novas obras realizadas pela atual Administração. Elias disse que o Calçadão da Pedro de Oliveira vai dar banho no de Copacabana. Palavra de mestre...
Musa - A Médica Cardiologista Drª. Meiriele Silva deu show de entrevista no Flash Manoelzinho Leal, da Mais FM, ao lado do grupo Só Pantas. Os componentes do grupo ficaram encantados com a doutora e a elegeram a Musa do Grupo e prometeram compor uma musica em sua homenagem. Poderosa, heim?
Esquecimento - O amigo Zé Roberto (Eventos e Inventos) vem retratar nesta coluna a grande falha cometida devido a um transtorno por ocasião da entrega das homenagens Destaques dos Anos e pede desculpas por ter omitido a mensagem enviada pela família da homenageada (in memorian) Janete Nagib.
Conselho de Dona Madame - Pesquisas são como perfume, boas para cheirar e perigosas de engolir.
Frase - O que o Governo dá ele deve primeiro tirar. (John Coleman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário