sábado, 30 de junho de 2012

Liberação de verba do SOMMA acaba com os boatos de que César da Dourada iria bloquear os recursos para que obras não acontecessem em Carangola






Ocasião em que foi realizada a Licitação para as obras do SOMMA.


Apesar de toda força que os companheiros políticos de Cezar Ricardo, mais conhecido como Cezar da Dourada, diziam que ele estava fazendo de tudo, junto ao Secretário de Estado Danilo de Castro, para evitar que a verba de R$ 5 milhões do projeto SOMMA fosse usada em nossa cidade. O ex-Prefeito de Dourada e candidato à Prefeitura em Carangola não conseguiu realizar aquilo que seus companheiros políticos apregoavam pelas ruas de Carangola.


O Bairro Vitória receberá parte dos recursos do projeto SOMMA.
Os R$ 5 milhões são destinados, entre outros objetivos, ao asfaltamento de dezenas de ruas na cidade de Carangola e Distritos, ao asfaltamento da ponte do Santo Onofre até a saída de Faria Lemos, da complementação de recursos para feitura do bairro Vitória, onde serão construídas 37 casas para aqueles que perderam suas casas nos desastres ambientais nos bairros Panorama e Pendura Saia, da ponte que ligará a Rua Zoroastro Torres à Rua Professor Funchal Garcia que visa permitir o acesso a Carangola em épocas de enchente e da reconstrução do muro da Rua Dr. Waldemar Resende, no bairro Coroado.
A equipe do Prefeito Patrick Drumond cumpriu todos os requisitos exigidos pelo BDMG e apenas uma manobra política contra o povo de Carangola poderia ter evitado as obras, fato que, a bem de Carangola e dos carangolenses, não aconteceu.
A Folha tentou entrar em contato com Cezar da Dourada para saber sua opinião sobre os anúncios feitos por seus companheiros e que deixaram o povo de Carangola apreensivo mas,  no entanto, não conseguiu ouvi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário