terça-feira, 12 de junho de 2012

Calçadão de Carangola deve ser concluído em, no máximo, 30 dias


Sábado, 26 de maio, dois meses e cinco dias depois do início da construção do Calçadão da Rua Pedro de Oliveira, a Hidralar, firma dirigida por Nego João, já estava com o calçamento da rua próxima à Praça Coronel Maximiano.
Com 90 dias de prazo para a conclusão das obras, tudo indica que as mesmas serão finalizadas dentro do prazo, preconiza Nego João.
Nestes 65 dias de obras o SEMASA atuou de forma precisa dentro do processo, ampliando as redes pluvial, de esgoto e de água para que a obra pudesse ser feita sem que fossem necessárias intervenções depois de pronta, lembrou o Diretor do SEMASA, Juceleno Viegas.
Para o Prefeito Patrick Drumond, “a feitura do Calçadão vai trazer de volta a Carangola os passeios que eram feitos pela ‘Rua 15’, onde as famílias se encontravam nos finais de semana para um bate papo, um café ou apenas para o lazer. Naquela época, o número de carros era pouco e as calçadas, suficientes. Hoje o número de veículos cresceu em todo o país e o cidadão foi perdendo seu espaço para a máquina. No entanto, com a construção do Calçadão, devolveremos a calçada ao povo, pois o homem deve sempre ser mais importante que a máquina”, enfatizou.
O Prefeito também anunciou que está previsto o Calçadão da Rua Padre Cândido, dentro dos recursos já aprovados pela Câmara no Projeto SOMMA. Sobre os boatos que surgem pelas ruas, de que o Secretário de Estado de Governo Danilo de Castro, a pedido do ex-Prefeito de Pedra Dourada e pretenso candidato à Prefeitura de Carangola, Cezar Ricardo, Patrick disse que “não acredito que o Secretário Danilo de Castro vai se prestar a este ato de tamanha covardia contra o povo de Carangola, tendo em vista que além do novo Calçadão a verba também está destinada ao calçamento de ruas nos bairros do Triângulo, Aeroporto, Eldorado, Horto, Dadinho, Varginha de Baixo, entre outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário