terça-feira, 12 de junho de 2012

Prefeito Clerinho é eleito Membro do Diretório do PTB/MG


O Prefeito de Faria Lemos, José Clério Alves Terra - Clerinho - recebeu no dia 10 uma ligação da Assessoria do Governador Antônio Anastasia e logo depois do Deputado e Secretário de Estado de Esporte Bráulio Braz, comunicando que seu nome foi indicado para fazer parte do Diretório Estadual do PTB de Minas Gerais, notícia que surpreendeu o Prefeito, “ao mesmo tempo em que me encheu de alegria”, ressaltou Clerinho.
O PTB, segundo o Prefeito, tem diretório dos 853 Municípios mineiros, sendo que muitos de seus membros ainda são ligados às raízes do partido, que teve como grande líder o ex-Presidente  Getúlio Vargas.
A eleição aconteceu na Sede do partido, em Belo Horizonte, onde compareceram representantes de mais de 400 Municípios mineiros.
O partido, Presidido pelo Deputado Dilson Luiz de Melo, tem, como membros efetivos, além do Prefeito Clerinho, outros 59 Petebistas e como suplentes do Diretório, 20 membros, além de 2 delegados à Convenção Nacional e dois suplentes de delegados.
“Desde a reativação do Partido Trabalhista Brasileiro ingressei em suas fileiras, sempre mantendo a fidelidade partidária. Faria Lemos elegeu, nas duas últimas Eleições para Deputado, os Deputados Bráulio Braz e Renzo Braz, ambos de nosso partido. Eles são os majoritários e em nosso Município deixamos bem claro a defesa de nossa legenda. Acredito que este tenha sido o ponto alto de nossa indicação para tão honroso cargo, tendo em vista ser esta a primeira vez na região que um Prefeito de uma cidade pequena como Faria Lemos ganha uma cadeira no Diretório Estadual do partido” avaliou o Prefeito Clerinho, finalizando “continuamos firmes em nossos propósitos, acreditando ser este o caminho para manter Faria Lemos nos trilhos do progresso e do desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário