sábado, 30 de junho de 2012

Flash - Manoel Gomes Leal


O Contador Marco Antônio da Silva
 na porta de seu novo escritório no
Calçadão da Rua Pedro de Oliveira, Nº 100

Na bola - No dia 17 de junho aconteceu a Eleição da Diretoria dos Veteranos do Bela Vista para o Biênio 2012/2014. Foram eleitos: Presidente: Frederico Eisenlohr; Vice: Edinho; 1ºTesoureiro: Sr. Júlio; 2º Tesoureiro: Felipe; 1º Diretor de Esporte: Nininho; 2º Diretor: João Cezar; Relações Públicas: Manoel Gomes Leal; Setor de Obras: Nininho; Tesoureiro/Obras: Tide. Departamento feminino: Presidente: Maura; 1ª Tesoureira: D. Eula, 2ª Tesoureira: Guide; Diretora de Eventos: Lucimar Ribeiro; 1ª Secretária: Rejane; 2ª Secretária: Margareth Mergh. Departamento Jurídico: Romero Leal. Agora é só trabalhar. Nos aguardem...
Nota 100 - O escritório de contabilidade Contécnica, de propriedade do Contabilista e Delegado do Conselho Regional de Contabilidade Marco Antônio da Silva agora está funcionando na área mais nobre do centro de Carangola, o Calçadão da Rua Pedro de Oliveira nº 100. Poderoso...
Coloriu - O Gala Vip realizado em Faria Lemos sob a Coordenação do Secretário Dê foi um sucesso. Muita gente alegríssima marcou presença. Estavam lá o casal Roberto Gomes (Loteria) e Rosângela, a galera do Só Pantas, Fabinho e Nininha, Lilian, Sebastian, Sandro Moreira (Tombos) e amigos (as) animadíssimos, de Carangola:  Kátia Flávia e Juninho cabeleleiro e eu. Valeu.
Alianças - No mês de julho vai acontecer o casamento do amigo Frederico Eisenlohr e Maura. A festa vai parar a cidade. Estarei lá. Felicidades da Coluna.

Quem aniversariou no dia 26 foi a bela Ágatha.
À aniversariante, votos de felicidades.
Nas alturas - Lista-se entre os formandos do Curso de Direito do Instituto Viana Jr - 2012, a carangolense Fernanda Acrestrup Fontoura, filha de Aglaê Maria Acrestrup e José Augusto Fontoura. A Colação de Grau acontecerá no dia 26 de julho, em Juiz de Fora. Parabéns e Sucessos da Coluna.
Niver - Para comemorar sua idade nova, a conhecida Aparecida (Açougue Eldorado) ganhou do marido Zizinho uma festa surpresa ao lado de parentes e amigos no dia 23 de junho, em sua residência. Parabéns da Coluna.
Moda - O efeito crumpled (amassado) é a cara do inverno 2012. Ele apareceu recentemente nos grandes desfiles de moda mostrando que veio para fazer a diferença. Invista no efeito amassado, já que na próxima estação ele será essencial.
Niver II - No dia 20 de junho foi comemorado o aniversário da belíssima Advogada Ana Luiza Belleti Rodrigues. A idade está sob Segredo de Estado. Parabéns e beijos da Coluna.
Lá fora - A carangolense Carla Calito, filha da Professora Carmen Helena, está fazendo grande sucesso no Rio de Janeiro com a produção de noivas da High Society carioca. Carla já ilustrou várias Edições da revista Casar RJ arrasando na produção de cabelo e maquiagem. Beijos e sucessos da Coluna.
Conselho de Dona Madame - A raiva evita infartes, gastrites, úlceras, e pessoas normais tem, às vezes, ódio ao marido, aos filhos, ao chefe, à empregada e ao mundo em geral. O que é ótimo, pois só os que sentem muita raiva são capazes de amar muito.
Frase - Enquanto nós estamos adiando, a vida passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário