terça-feira, 12 de junho de 2012

Flash - Manoel Gomes Leal


Cara Nova – Depois de um longo e tenebroso inverno resolvi enfrentar as lentes da máquina para a maior fotógrafa da nossa região, Tânia Cardoso, da Foccus Studio. Tudo isso para estampar a coluna Flash. Segundo a fotógrafa, estou bem mais belo. Adorei.
Nas alturas – Maravilha o Salão de Beleza Thaís Marques Coiffeur, Destaque dos Anos com o Centro de Tratamento Capilar, Estética e Beleza - R Padre Cândido, 09 - loja 02 - Tel 3741-4022. Vale conferir.
Na Luz – No dia 20 de maio aconteceu no Jardim das Festas , o Chá Fraterno em benefício das obras assistenciais do Centro Espírita Ismael Gomes Braga, sob a Coordenação de Rejane Motta. Maravilha.
40+10 – Para comemorar seus bem vividos 50 anos, o empresário Juarez Guedes, da Status Calçados, arrasou na festa em sua belíssima residência no dia 12 de maio ao lado da mulher Christiane e os filhotes Isadora e Eduardo. A noite foi abrilhantada pelo toque musical de Merchid Millen e João Pedro, boite com DJ’s e pelo serviço de buffêt impecável de Míria Grillo. Registro de foto e vídeo de Gabriel Habib. Lá estavam: Gente bonita - Ana Lúcia Belletti, Talles Zielinski e Tadeu, Lorena Vaz e Paula Menicucci. Gente elegante - Bárbara Zornoff e Míria Grillo. Gente Chic - Laurici Belletti e Dr. Antônio, Maria Alice Magalhães, Eliza Lima, Eliane Vaz e Anabel Calito. As Destaque do Ano - Arly Fava e Drª. Fernanda Hosken Cunha. Gente Saliente - Galera Status Calçados e eu. Ao Juarez, votos de felicidades da Coluna. Até 90-10!

Niver – Para festejar sua idade nova (15 anos), a gata Aída ganhou dos pais Ismael Rodrigues e Constança, no dia 19 de maio, uma super festa na Churrascaria Barreto Zanon, ao lado de parentes e amigos. Parabéns e felicidades da Coluna.
Beleza – A candidata de Carangola que vai para o Concurso Rainha do Café de Minas Gerais - Layza Ribeiro - está com as malas prontas para o grande certame de beleza nos dias 6 a 10 de junho em Tombos. Na bagagem já está reservado o espaço para trazer o bicampeonato de beleza. Aguardem.


De tudo – Além do poderoso estúdio fotográfico, a Foccus Studio conta com  coleção de roupas para bebês e crianças. Rua Padre Cândido, 21. Tel.: 3741-3723

Alianças – Aconteceu no dia 12 de maio no sítio Juca Souza (Varginha) o noivado do dentista Dr. Ricardo Amaral de Souza e Natrícia Soares, com descontraída festa ao lado de parentes e amigos. Parabéns e felicidades da Coluna.
Conselho de Dona Madame – Para o Juarez - Aniversário é bom pra você. Estatísticas mostram que aqueles que fazem mais aniversários vivem mais.
Frase – Em ano eleitoral o ar está cheio de discursos e vice-versa (François Joseph Nolau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário