sábado, 16 de junho de 2012

Candidato a Prefeitura usa Supervisor do DNIT como "bandeira de campanha"


O ex-Deputado Paulo Pettersen e ex-Prefeito biônico de Carangola, nomeado no período em que o povo de Carangola teve cerceado seu direito de escolher livremente seus governantes através do voto, desfilou pelas ruas da cidade juntamente com o engenheiro Dr. José Paulo da Silva Pinto, Supervisor do Departamento Nacional de Infra-estrutura Terrestre - DNIT - alardeando para o eleitorado carangolense ser dele a "paternidade" dos reparos que vem sendo executados na BR 482 próximo ao antigo motel. Do cano d'água à Cachoeira do Vaíco e outros dois trechos da estrada, orçados em aproximadamente R$ 8 milhões, dinheiro público gasto pelo Governo Federal para o bem público. A divulgação feita tem um aspecto dúbio, tendo em vista que em nenhum momento Dr. José Paulo, pelo menos publicamente, tivesse feito tal declaração.
O fato que chamou atenção de todos foi o de que o ex-Deputado Paulo Pettersen tenha tomado tal atitude utilizando o espaço de duas páginas de um jornal local para divulgar as fotos ao lado de Dr. José Paulo e correligionários políticos do ex-Prefeito após ter sido divulgado pela Folha ser o Deputado Federal Reginaldo Lopes, Presidente do PT mineiro, quem conseguiu junto ao Governo Federal a liberação de recursos há muito solicitados pela população de Carangola, Divino e Fervedouro.
A utilização da imagem do Engenheiro deu-se pelas visitas feitas por Pettersen às obras ao lado do Dr. José Paulo, corroborada pela participação do Engenheiro junto ao ex-Deputado e partidários do PV, PTC e do PMDB em uma reunião nitidamente de cunho político, fato que gerou indignação por parte dos adversários do ex-Prefeito Paulo Pettersen.
Pettersen não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário