segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os desafios das Gestões Municipais face ao cenário econômico


A Associação Mineira dos Municípios estará promovendo no dia 8 de maio, durante o 30º Congresso Mineiro de Municípios, uma Palestra com o economista Gustavo Loyola com o tema "Os desafios das gestões municipais face ao cenário econômico" ocasião em que acontecerá um debate entre os participantes.

O 30º Congresso Mineiro de Municípios acontecerá no período de 7 a 9 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte, e este ano traz como tema "Novos desafios e oportunidades da gestão municipal". A AMM acredita que estarão presentes ao Congresso cerca de 10 mil pessoas entre gestores públicos, empresários e população.

Dentre as atividades que compõem o evento estão palestras, atividades temáticas e premiação. A entrada é grátis.

No dia 23 de abril aconteceu o II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, em Brasília, encontro promovido pela Frente Nacional de Prefeitos e que teve a participação do Presidente e de representantes da AMM. O evento contou com a presença da Presidente Dilma Roussef, do Presidente da FNP João Coser, além de representantes das Nações Unidas e diversas outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário