segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bike Luz estará representado no Adventure Sport Fair



Cicloturistas da Luz vem de várias partes do Brasil.
 
Cicloturistas na base da Cachoeira
de Tombos, início do Bike Luz.
O Bike Luz, evento promovido com início todo primeiro domingo de julho, através de uma parceria entre a Associação Brasileira dos Amigos do Caminho da Luz - ABRALUZ - e o Clube de Cicloturismo do Brasil vem se tornando,  a cada ano que passa, um referencial entre os cicloturistas de todo o país, não só pela beleza da região por onde passam, através da rota do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil, como também da organização oferecida pelos promotores que contam com o apoio da Operadora de Turismo Rastro de Luz.

Os Diretores do Clube de Cicloturismo do Brasil, Eliana Garcia e Rodrigo Telles, estarão participando da  Adventure Sport Fire, a maior Feira de eventos de esporte de aventura da América do Sul que estará acontecendo no período de 1º a 5 de maio na Bienal do Ibirapuera.

Além de fazerem uma palestra sobre "dicas, macetes e segredos para uma viagem de bicicleta", Eliana e Rodrigo também estarão apresentando o Bike Luz (foto ao lado) para os visitantes da Feira.

Neste ano, o Bike Luz estará acontecendo no período de 7 a 10 de julho e a mais de 90 dias do evento, dezenas de ciclistas de vários Estados do Brasil já garantiram sua participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário