segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flash - Manoel Gomes Leal


O belo Yago, filho de Betênea e
Paulo Pettiver, nasceu dia 3 de março.
Nas alturas - O carangolense Mateus, filho de Jefferson (Caixa Econômica Federal) e Márcia, foi aprovado em quatro Universidades Federais e escolheu a UFV para cursar Engenharia Florestal. Parabéns e bola pra frente.

Nas alturas II - A gata Isis Tavares Vaz, filha de Léia Tavares e Maurício Vaz, foi aprovada na UFF - Nova Friburgo - em Odontologia. Sucessos da Coluna.

40 + 10 - O renomado Oftalmologista Dr. Claudio Morando comemorou idade nova (50 anos) no dia 5 de abril ao lado de Rosângela e das gatas Luiza e Victória. Parabéns. Beijos da Coluna.

O Espanto - Soube por bocas de Matilde que quando a comadre Lucimar Ribeiro chega ao Lar doce lar no final da noite as filhotas  se escondem nos quartos para não verem a mamãe chegar. Que isso?


O belo gatinho Mateus, filho de Ágatha e
Silvério, completou mais um aninho.
Ele ao lado da vó Scheilla. Parabéns!
Na bola - O tradicional Campeonato de Futebol Society do Carangola Campestre Clube foi transferido para o dia 5 de maio, com tudo a que tem direito.

Luz - No dia 10 de março aconteceu o batizado do gatão Yago, filho de Betânia Aparecida Santos e Paulo Pettiver Junior, e netinho da vovó Eny Santos. Os padrinhos foram Gleide e José Ronaldo, Adriana e Luiz, Rita e Márcia Marinho. Beijos.

Oscar - Será no próximo sábado (4 de maio) a maior festa em homenagens da região: O Destaque dos Anos 2012/2013. Comemorando 30 anos.

A bela festa acontecerá no Carangola Tênis Clube após as 21 horas com música ao vivo com Merchid Millen e entrega dos Diplomas. Após as homenagens, baile/show com Clint e Fabiano. Produção Eventos e Inventos.

No álcool - foi um sucesso a 1ª Caminhada Alcoólica dos Universitários do Curso de Administração da Favale. Vale repetir.

Clérinho e Sueli completaram 40 anos
de casados dia 28. Parabéns!
Imperdível - O Carangola Tênis Clube vai realizar um super Baile em homenagem às Mães no dia 11 de maio coma Banda Brasil 70.

Niver - No dia 13 de abril foi comemorado o 1º aninho do gatinho Alexsander Xavier Batista, filho de André Batista e Lorena. E no dia 28 aconteceu o batismo de Alexsander na Paróquia de Santa Luzia. Os padrinhos: O casal Jayme e Maria Helena (Mercado Mayara), Helena Leal e eu. Beijos do padrinho colunista.

Niver II - Para comemorar sua idade nova no dia 14 de abril, a loiríssima Ariane Moreira reuniu a família e um grupo de amigos em sua residência (Coroado). Estavam lá: Maria Aparecida Leal, Marco Candinho e Elisângela Frauches (Miss Bauxita), João Alexandre Fava e Vanessa, as irmãs Ângela Maria (SRE) e Maria Emília, Joãozinho, Adriana e eu. Valeu. Parabéns da Coluna.

Gastronomia - No dia 29 de março aconteceu no restaurante Refazenda a 2ª noite Japonesa Akihiro Suschi, Culinária Japonesa, sob a Coordenação de Carina Beviláqua e Valéria Carim.

Conselho de Dona Madame - Gente feia não faz aniversário, conta tempo.

Frase - Trabalho é o preço que você paga pelo dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário