quarta-feira, 3 de abril de 2013

Obras realizadas apresentam falhas e demora na conclusão


Em frente à Paulistana, nem asfalto, nem passagem para pedestre.
Na Avenida Juca de Souza, acesso de Carangola ao Distrito de Lacerdina, vários trechos tem apresentado avarias, sem contar que, em outros, o que falta são as canaletas de captação de água, fatores que abreviam a vida útil do referido asfalto.

No bairro do Triângulo o asfalto feito na rua atrás da Igreja Nossa Senhora Aparecida e adjacentes, existem falhas na construção, trechos não concluídos, sem contar que as redes de captação de água da chuva e bueiros estão sem tampa, colocando em risco a vida dos transeuntes e também dos veículos que por ali trafegam. Próximo à Rodoviária, na Rua Antônio Marques, em frente à loja A Paulistana, onde deveria ser feita uma faixa para passagem de pedestres o que se vê são os paralelepípedos expostos, sem a cobertura asfáltica e sem a faixa de sinalização.

Ainda na Rua Antônio Marques e em frente à Praça Getúlio Vargas, o asfalto já apresenta avarias.

Como é sabido pela população, a execução dessas obras foi feita com dinheiro público através do Projeto SOMMA, fato que deveria ter sido melhor observado pela Secretaria Municipal de Obras da gestão passada, que esteve acompanhando o serviço. É preciso que  a atual Administração cobre da empresa que realizou o serviço os reparos necessários, tendo em vista que o dinheiro público deve ser aplicado de maneira adequada, visando o bem comum e primando pela boa qualidade do serviço praticado pelos prestadores do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário