quarta-feira, 3 de abril de 2013

Flash - Manoel Gomes Leal

Nas alturas - Lista-se entre os formandos do Curso de Direito da Doctum o carangolense Rodolfo Assis da Costa Silva (foto ao lado). A Colação de Grau aconteceu dia 28 de fevereiro no Carangola Tênis Club. Parabéns e sucesso da Coluna.

Vereador Luciano Amaral
com o Governador Anastásia.
Ação - No dia 19 de fevereiro aconteceu um pedágio para arrecadar fundos para as Associações em benefício dos idosos. Participaram: o Lar Divina Providência, sob a Presidência de Everton  Pedro dos Santos; Lar Evangélico - Presidente Pastor Éden e a Sociedade Carangolense da Proteção e Assistência ao Idoso - Presidente Vereador Tatá do Roberto. No mês de abril irá acontecer um almoço em benefício das Entidades. Bola pra frente.


Os amigos Rosemberg e
Norinha, do Sítio do Tatuapé.
Na bola - No dia 7 de abril irá acontecer a abertura do 27º Campeonato de Futebol Society do Carangola Campestre Clube, com torneio início (9 horas), desfile para eleição da Rainha e Princesas do Campeonato e super domingueira. Vamos lá.
Flash...  amiga Aninha curtindo sua
terra no Alto do Córrego dos Limas.
 

Niver - No dia 2 de fevereiro a gatinha Carolina Ferreira Duarte ganhou, de seus pais Carlos Henrique e Franci, uma festa no Brincar e Cia, comemorando seu primeiro aniversário ao lado de amigos, parentes e, claro, dos avós corujas Jaime Duarte, Maria do Carmo e Dina. Beijos da Coluna.

 
Niver II - A conhecida Fatinha Gallo comemorou idade nova (50 anos) na piscina do Campestre Clube com a presença de amigos amantes do alto verão. Beijos da Coluna.

Parabéns para o amigo José Renato
que no dia 29 completou mais um níver.
Niver III - E o grande amigo Dr. Elias Carim também comemorou idade nova no dia 3 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

A Professora Helena Gomes Leal comemorou idade nova no dia 4 de março em Belo Horizonte.

Dia 15 de março o belo Talles Gomes Leal Zielinski comemorou idade nova em Carangola ao lado da mamãe Maria Aparecida, que também comemorou idade nova. Felicidades.

Quem também comemorou idade nova no dia 16 de fevereiro foi o Diretor da Mais FM Mário Luiz. Beijos, Chefão.

Carolina, filhinha de Carlos
Henrique e Franci.
Nasceu - E a cegonha continua fazendo suas visitas. Desta vez trouxe Juliano, filho de Maria Gabriela Ribeiro da Silva e Juliano Takeschi (in memorian) e netinho da vovó Lucimar Ribeiro (Lú Presentes). Dia 24 de janeiro, na Casa de Caridade de Carangola pelas mãos de Dr. Rogério Oliveira. Felicidades da Coluna.

Oscar - Lembrando que dia 4 de maio vai acontecer a maior festa de homenagem da região. O Destaque dos Anos 2012/2013. A noite do "Oscar" carangolense será nos Salões do Carangola Tênis Club e estará comemorando seu Jubileu de Pérolas (30 anos). Produção Eventos e Inventos. Vai bombar!!

Conselho de dona Madame - Como vai ser a primeira vez que você vai se encontrar com seu ex depois da separação, jura que não vai beber uma gota de álcool.

Frase - Adultério é o que une três pessoas sem uma delas saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário