quarta-feira, 14 de setembro de 2011

7 de Setembro foi comemorado com restrições

A greve dos Professores Estaduais por melhores salários já se arrasta há mais de 60 dias, pois até o fechamento desta Edição o Governo do Estado não havia chegado a um entendimento com os Professores mineiros. Face a essa situação, as Escolas Estaduais de Carangola, que sempre dão um brilho especial à Parada de 7 de setembro, quando é comemorada a Independência do Brasil, não participaram do evento. Desta forma, a comemoração ficou restrita às Escolas Municipais, Particulares e Entidades Representativas.
Na abertura do evento, o Prefeito Patrick Drumond exaltou a Independência do Brasil e anunciou, ao lado do Presidente da Câmara Carlos Benedito, do Major PM André de Sá, do Tenente PM Marcelo Avelar Resende, do Comandante do Tiro de Guerra o Sargento Valdemir Mello Martins, e de vários Secretários Municipais, que acabara de assinar um Convênio para a revitalização da Rua Pedro de Oliveira e Pça. Cel. Maximiano e que tão logo o recurso seja liberado as obras serão inauguradas.
O ponto alto do desfile foi a abertura feita pelo Tiro de Guerra de Carangola, que, de forma cadenciada e harmônica, fez uma apresentação que foi elogiada por todos. O mesmo aconteceu com a passagem da Escola Servita Regina Pacis e da Banda da Escola Municipal Santa Luzia.
O som do evento foi da empresa carangolense Arte Local e foi um diferencial dos desfiles anteriores, face à qualidade do mesmo, sendo o Locutor Oficial Daniel Oliveira da Rádio Mais FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário