segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tá Quem Guenta foi a grande atração do Carnaval de Carangola levando milhares de foliões ao delírio na Passarela do Samba

Liderada pelo Cantor e Compositor João Francisco, um dos Fundadores do Tá Quem Guenta, a Banda levou, nos dias 18 e 20, milhares de foliões na Passarela do Samba José Papuça, em Carangola, ao delírio.
A banda Tá Quem Guenta surgiu em Carangola na década de 80, quando o Município sofrera uma grande enchente perto da data do Carnaval e a Administração Pública não realizou o Carnaval daquele ano. Daí, amigos como José Luiz, Carlinhos do Pote, João Francisco e outros, resolveram fazer o Carnaval, e desde então, todos os anos o Tá Quem Guenta apresenta-se no Carnaval carangolense.


Neste ano a Banda apresentou as músicas feitas por João Francisco em diversas épocas e também homenageou Louzada, com a música Cobra Mandada, feita por João Francisco e interpretada por Louzada no Festipop 82, promovido pelo Jornal Folha da Mata no Cine Brasil. A música ficou entre as 5 primeiras colocadas.

Além de Louzada, João também homenageou outros nomes da música popular brasileira, como Tim Maia, Luiz Gonzaga e outros em um ritmo frenético que levou o público ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário