segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Governo do Estado continua com a propaganda enganosa

A faixa do Governo não condiz com a realidade: Mato
encobre as placas (d), os danos no asfalto continuam
e nada vem sendo feito (e). Pura propaganda!

Quem assistiu a propaganda do Governo do Estado de Minas Gerais com relação ao piso salarial dos Professores mineiros durante a greve dos mesmos, chegou até colocar em dúvida se o que os Professores estavam reivindicando era mesmo justo, tal foi o trabalho de marketing implantado pelo governo para não cumprir com seus deveres, e marketing é uma das especialidades do governo desde o primeiro mandato do ex-Governador Aécio Neves, que, ao que tudo indica, deixou de herança para o atual Governador Antônio Anastasia.
Na edição passada a Folha mostrou o estado crítico das estradas da região ao mesmo tempo em que lembrava que os cofres do governo estavam se abastecendo com as multas vindas do radar instalado na entrada do Bairro Armindo Cunha, em Carangola, na MG 111, que, segundo muitos usuários da rodovia que passam pelo local entre 50 e  55km/h está desregulado, atestando que os mesmos passam a mais de 60km/h.
Para surpresa geral, o estado crítico das estradas continua, tanto na Serra de Espera Feliz, quanto na estrada que liga o trevo de Faria Lemos a Tombos, sendo que em ambas foram instaladas faixas com os dizeres: "Governo de Minas trabalhando para sua segurança". Ora, se as estradas continuam na mesma e nada mudou, o que o Governo de Minas, que cobra do contribuinte o dobro de alguns outros estados do IPVA, entende por segurança? Fica no ar a pergunta!
Não bastasse a quedas de asfalto, os buracos e falta de sinalização nas estradas da região, outro fator também é agravante, que é o fato de grande parte das placas de sinalização estarem cobertas pelo mato, que em alguns trechos chega a invadir as próprias estradas. Enquanto isso, a Polícia Rodoviária Estadual, cumprindo seu dever e determinação do Comando, continua atuando nas estradas e multando os infratores, mesmo sem que o governo cumpra com seu dever de manter as estradas em estado condizente com a segurança dos que por elas trafegam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário