segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Flash – Manoel Gomes Leal

Flash da gata Roberta Fonseca de Oliveira Pereira

Nas alturas - A gata Roberta Fonseca de Oliveira Pereira, filha de Aristeu Pereira Jr e Fabiana Fonseca de Oliveira da cidade de Divino, passou no vestibular para Ciências Biológicas na Universidade Federal de Viçosa. Felizes estão os avós Roberto da Farmácia e Sandra. Beijos da Coluna.
Na moda - Indo atrás de novos conhecimentos, o proprietário de Status Calçados, Juarez Guedes e os funcionários Maria Aparecida e Tê, participaram da feira Couro Modas em São Paulo do lançamento outono/inverno 2012. De avião e tudo mais.
Aniversário nota dez - Por mais que a chuva adiasse a festa de aniversário da cidade e as "aves de agouro"  torcessem contra, os 130 anos de Carangola foram comemorados com muito brilhantismo, quando cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes durante os 3 dias de festa. Em destaque é lógico, o show do NX Zero. Arrasou!!! Parabéns ao Secretário de Turismo Vitor Hugo e ao Prefeito Patrick Drumond que também prometem fazer um Carnaval de alto nível. Vamos estar na Avenida para conferir a homenagem ao nosso saudoso amigo Louzada.

O Prefeito Patrick e os Secretários Vitor Hugo
e Aninha, ao lado do NX Zero.
Oscar- O Destaque dos Anos, coordenado por Eventos e Inventos acontecerá no dia 05 de maio no Carangola Tênis Club. O evento estará completando 29 anos e as pesquisas começarão logo após o Carnaval.
Ai, se eu te pego - Um grupo GLS de Carangola elegeu os bofes mais sexies de 2011. Sendo: Vereador mais sexy: Luciano Amaral; Ginecologista: Dr. Fernandinho Hosken; Advogado: Tatá do Roberto. Assim você me mata.
No salto - O transformista Kátia Flávia (Cezinha) foi convidado para ser destaque no Bloco do Jacaré. Ela vai atacar de índi. Aguardem. A Avenida do Samba não será mais a mesma.
Point - As cabeleireiras Jaqueline e Tânia são as novas proprietárias da Casinha em frente ao CTC e já estão arrasando nos deliciosos caldos e tira-gostos. Vale conferir. Sucessos.
Na Europa - O casal Dr. Claudio Morando e Rosângela partiram para um tour logo ali em Roma. Claro, no palácio onde reside o amigo Marquinho (Faria Lemos). Quem pode ...

O Prefeito Patrick e os Secretários Vitor Hugo
e Aninha, ao lado do NX Zero.
Reforma III - A comadre Lucimar Ribeiro (Lú Presentes), depois de arrumar os peitos e dentes, vai arrumar o bumbum. Será a Mulher Jaca do ano. Maravilha.
Nova - Foi inaugurada a loja de modas Sickert Fitnes, com roupas femininas para academia, prata importada e acessórios, tudo sob o comando da adorável Iranete, lá na Galeria Tavares, sala 8. Sucessos.
No ar - Esteve no Flash Manoelzinho Leal a gatíssima Natália Badillo. Natália é mexicana da cidade de Puebla e está no Brasil através do intercâmbio Rotary Club e hospedada na residência da madrinha Beth Eisenlorh. Beijos da Coluna.
Point II - Maravilha está o trailler do Marquinho Roia (Markin Lanches) atrás do Clube da Maior Idade. Em breve com pizza com arte de Christiane Menicucci. Tel.: 3741- 5158. Vale conferir.
Beleza - Fui convidado para participar, com uma representante de Carangola, do concurso "Miss Continente de Minas Gerais" na cidade de São Sebastião do Paraíso. O belo evento acontecerá em maio, sob a coordenação do adorável Flávio Vieira. Estaremos lá. Beijos.
Conselho de Dona Madame - Atenção mulheres: Não namorar homem casado, aliás, não namorar, não conversar, não dançar, não cumprimentar, não ver e muito menos transar. Você corre o risco de ser cortada para sempre do convívio social.
Frase - No Carnaval lembre-se que trepada adiada é trepada perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário