segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prefeito de Faria Lemos cai na folia e vem à frente da Escola Azul e Branco

O Prefeito Clerinho e a Primeira-dama
 Suely desfilaram à frente da Escola.

O Prefeito José Clério Alves Terra - Clerinho e sua esposa Suely, de Faria Lemos, são dois dos Fundadores da Escola Azul e Branco, vem ká meu bem, que neste ano trouxe como homenageado Jonas Bexiga.
Clerinho é o único Prefeito da região que desfila em uma Escola de Samba, mostrando seu gingado e animação, incentivando aos foliões seguirem a Azul e Branco.
Outra tradicional Escola de Samba de Faria Lemos é a Unidos de São Mateus, que apresentou-se  sob o comando de Qualhada, nos dias 18 e 20.
A Azul e Branco apresentou-se nos dias 19 e 21, com Alegoria, a Bateria Nota 10 e participação maciça dos farialemenses, que cantavam junto com a escola o refrão do samba em homenagem a Jonas Bexiga.

O Secretário de Turismo Dê trouxe
 para a Avenida o "Boi do Ricardão".
Na Comissão de Frente da Escola o Secretário de Turismo Wanderson Braz (Dê), Sebastião (Baleia) e Andréa, seguidos logo atrás pelo Prefeito Clerinho e Suely. Quem também caiu na folia foi o vice-Prefeito Armandinho e sua esposa Maria Helena. O Carnaval farialemense é, como todos dizem, um Carnaval da família local e que recebe muitos visitantes durante esse período.
Além das escolas, o Carnaval de Faria Lemos teve na abertura a presença de Pardal Meirelles que, juntamente com a Corporação Musical José Ferreira reviveu as marchinhas dos antigos carnavais fazendo com que crianças, jovens e mais velhos brincassem a valer.


As famílias farialemenses compareceram
e acompanharam os desfiles.
Os Blocos dos Pijamas, as Piriguetes, Depois da Cachaça eu falo, Faria Lemos, Esquenta e das Raparigas também arrastaram os foliões pela Avenida do Samba, da mesma forma que o Boi do Ricardão animou os foliões.
Qualhada veio à frente da Escola
Unidos de São Mateus.
Além dos desfiles das Escolas, Blocos e Boi do Ricardão, também apresentaram-se as Bandas Swing da Bahia, o Grupo Só Pantas e a Banda Expresso 22. O Carnaval farialemense foi promovido pela Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário