segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bloco do Baba abriu o Carnaval de Carangola

Braz Cosenza e a esposa Elisa fazem parte
dos Fundadores do Bloco do Baba.

Criado por um grupo de jovens irreverentes, o tradicional Bloco do Baba abriu o Carnaval de Carangola na Rua Santa Luzia, próximo ao Spaço Solar.
A apresentação e animação do Baba deu-se através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Carangola e o Spaço Solar, este sob a Direção de Janice Melo, numa organização do Departamento Municipal de Turismo, sob o comando de Vitor Hugo Cosenza Neves.
O Baba mantém a mesma irreverência apesar dos jovens que o criaram serem hoje jovens senhores, pais de família, que mantém a alegria, vestidos de mulheres em um carnaval familiar e cativante.


Milhares de foliões participaram, com o Baba,
da abertura do Carnaval.
Aberto a todo o público, o Baba recebe carangolenses e visitantes, sempre com muito carinho, fazendo com que todos se sintam em casa e quando acontece alguma confusão certamente é provocada por foliões embriagados ou desajustados, que, com a presença da Polícia Militar, logo tratam de se acomodar.
Este ano um grupo de baderneiros obrigou a música parar mais cedo, por questões de segurança. No entanto, o pessoal do Baba manteve-se animando a todos com sua alegria e irreverência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário