segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FLASH - Manoel Gomes Leal

Como eu disse "Esse foi o melhor
Carnaval dos últimos 20 anos". Parabéns! 
Nas alturas - Lista-se entre os aprovados do curso de Engenharia Florestal na Universidade Federal de Viçosa, o carangolense Lucas Macedo. Lucas é filho de Marcelo Oliveira (Bá) e Márcia Lídia (Teteca). Parabéns da coluna.
Nasceu - E a cegonha continua fazendo suas visitas. Desta vez trouxe Ana Laura, a segunda filha do casal Márcio Izidoro da Silva e Érica Leal, e claro para a alegria da irmã Manuela e do titio colunista. Dia 06 de fevereiro na Casa de Caridade de Carangola pelas poderosas mãos do (sexy) Dr. Fernandinho Hosken. Beijos da coluna.
Um sucesso - Quer pintar o seu prédio? Padin - a pintura que o santo protege. A arte é de Cícero Almeida e Eros Onibene. Contato - 84262337 - 91159630 - Maravilha.

Os amigos Anderson, Carolina, Paulinho
e Raphaela na porta do Estância Gourmet.
 O colunista Manoelzinho
Leal e o irmão Oscarzinho.
Um sucesso II - Inaugurada há pouco tempo, a Drogaria Coroado, na Av. Dr. Pedro Nolasco, 295 já está fazendo sucesso no Bairro, com atendimento nota 10 do Beto Aguiar. Vale conferir. Tel. 3741-1077. Entrega em domicílio.
Chegou - O irmão Oscar Gomes Leal e a cunhada Rita já estão morando na terra natal. Sejam benvindos. Beijos.

A Jornalista Jandira Lourenço e
a amiga Aninha Lima. Lindas! 
A Jornalista Jandira Lourenço e a amiga Aninha Lima. Lindas! Oscar - No início de março as folhas da pesquisa Destaque dos Anos 2011/2012 já estarão na Status Calçados, Chapelle Blanche e Manipullare. Lembrando que a belíssima festa acontecerá no dia 05 de maio no Carangola Tênis Clube. Aguardem.
Ai, se eu te pego - Na Avenida do Samba o grupo G.L.S. elegeu o Médico sexy, o Otorrinolaringologista Dr. Carmindo Silva Neto. Que também ganhou o título de belas pernas. Assim você me mata...

Breno Almeida quando testava o
forno a lenha que acabara de construir
 
Na folia - Ao som de excelentes Bandas, DJ's e Blocos, a população tomou conta da Avenida do Samba de Carangola, enquanto a organização (leia-se o Diretor de Turismo Vitor Hugo) mostrava garra total. Na boca do povo, este foi um dos melhores carnavais dos últimos tempos. Barracas, banheiros bem distribuídos, policiamento nota mil. Parabéns Patrick Drumond, parabéns, parabéns Vitor Hugo. Valeu.

Flash do belo
Lucas Macedo.
O vencedor - Durante o desfile dos Blocos carnavalescos, um grupo de amigos elegeu o melhor Bloco do carnaval 2012. Foi eleito o Bloco "Amigos do Santo Onofre", que recebeu o troféu "Flash Manoelzinho Leal e Manipullare Manipulação e Drogaria". Parabéns e bola pra frente.
Conselho de Dona Madame - Se você vai ter uma conversa daquelas definitivas com seu namorado, nada de tênis. Um bom salto alto vai te dar outra moral.
Frase - Um belo bofe nu vale mais que qualquer estátua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário