quarta-feira, 23 de março de 2011

Tá Quem Guenta esquentou o Carnaval de Carangola



Há 30 anos surgia em Carangola o primeiro frevo mineiro sob a liderança do Compositor, Cantor e Violinista, João Francisco. Desde então o carnaval de Carangola ficou conhecido na região como o carnaval do "Tá quem guenta".
Este não foi diferente. O Tá Quem Guenta esteve na Passarela do Samba José Papuça eletrizando os foliões nos dias 5 e 7 de março, formado por João Francisco (violão e voz), Gabriel, Edgar e Randolpho (teclado), Luiz Macara (bateria), July Mariano e Kelce Moraes (vocal), Valdo Carreiro (baixo), Bregnith e Silvano (percusão) e Messias Corrêa (guitarra) e contou ainda com uma participação especial de Pardal Meireles.
João Francisco dividiu a apresentação do Tá Quem Guenta em duas partes; a primeira apresentando um repertório de músicas feitas por João para os carnavais de Carangola e a segunda relembrando as marchinhas dos antigos carnavais, o que não deixou nenhum folião parado nas apresentações. E não fosse a chuva a atrapalhar, certamente mais de 10 mil pessoas teriam participado, a exemplo de anos anteriores das apresentações do Tá Quem Guenta.
João Francisco disse que apesar de sua linha musical estar relacionada tanto com o Seresta Moderna, com o Cambada Mineira, como para outras direções musicais e estar em Carangola com o Tá Quem Guenta é o retorno à terra natal de coração e ao reencontro com amigos queridos e aproveitou para agradecer ao Prefeito Patrick Drumond e ao Diretor de Turismo Vitor Hugo, pelo convite e a inclusão do Tá Quem Guenta no Carnaval 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário