segunda-feira, 28 de março de 2011

Morre em Carangola, José Hosken, ex-Prefeito de Faria Lemos


*Faleceu dia 16 em Carangola, aos 91 anos, o ex-Prefeito de Faria Lemos, José Hosken, casado com Dona Edith Silva Hosken (92 anos), desde 1918, tendo, do matrimônio, tido 3 filhos.
José Hosken ocupou o cargo de Vereador, vice-Prefeito e Prefeito de Faria Lemos e também já dirigiu o Sindicato Rural de Carangola. Educado, trabalhador e sensato, S. José Hosken passou os últimos anos de sua vida entre sua casa e a Drogaria Clerinho e Praça Cel. Maximiano, onde sempre era visto ao lado de "velhos amigos".
Em Faria Lemos, o Prefeito José Clério Alves Terra - Clerinho, decretou luto oficial por 3 dias, tendo o corpo sido velado na Câmara Municipal de Faria Lemos, onde Luiz Gonzaga Drumond, o Vereador Antônio Geraldino e o Prefeito Clerinho fizeram uma justa homenagem ao ex-Prefeito, enaltecendo seu trabalho e sua importância para o Município de Faria Lemos.
Todas as Repartições Públicas de Faria Lemos ficaram durante 3 dias com as Bandeiras a meio mastro.
"S. José Hosken foi um exemplo de político honrado, bom chefe de família, companheiro exemplar, enfim,  um exemplo de vida para Faria Lemos e todos nós, farialemenses", destacou o Prefeito Clerinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário