quarta-feira, 23 de março de 2011

Faria Lemos mantém a tradição de um Carnaval familiar



Nem mesmo a chuva impediu que os farialemenses fossem à rua de 4 a 8 de março para participarem do Carnaval 2011, promovido pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal e Organização do Departamento de Turismo, Cultura e Eventos.
Os blocos do Pijama, das Raparigas, Tô muito bebo, da Saudade e Depois da cachaça eu falo e o Boi do Ricardão fizeram a festa da cidade.
A Escola de Samba Azul e Branco Vem cá meu bem neste ano homenageou Maria Pé de Boi, que também foi homenageada no palanque oficial ao lado do Prefeito José Clério Alves Terra - Clerinho, do vice Armandinho e de convidados na abertura do Carnaval 2011. Também a Escola de Samba Unidos de São Mateus fez bonito na Passarela do Samba.
As Bandas Explode Coração, Axé Menina e Expresso 22 incrementaram o carnaval depois dos desfiles, fazendo os farialemenses e convidados se acabarem na folia.
Na abertura do Carnaval o Prefeito Clerinho lembrou que Faria Lemos tem como tradição promover um evento dirigido aos farialemenses que residem no Município e àqueles que estão residindo fora e que vem visitar os amigos e parentes e participar desta que é a maior festa de integração dos cidadãos de Faria Lemos e aproveitou para anunciar que o carnaval 2012 será ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário