segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Flash - Manoel Gomes Leal

Flash do belíssimo Lincoln
Randolpho Radsack, ao lado da mãe Maria Aparecida, após apresentar a tese na Universo. Parabéns!
Beleza - Acontecerá no dia 19 de janeiro, nos salões do Carangola Campestre Clube, uma noite no Havaí e o tradicional desfile para eleição da Musa Verão e Garoto Verão 2013. Estarão na passarela os mais belos jovens de nossa sociedade. A produção é de Manoelzinho Leal e Equipe de Som Caveirão. Vamos arrasar!
Chegou - A cegonha continua fazendo suas visitas. Desta vez trouxe Laís, Filha de Vânia e Leonardo e netinha de Jaime e Maria do Carmo. Dia 25 de novembro na Casa de Caridade de Carangola, pelas mãos do Dr. Walter Barbosa. Beijos da Coluna.
Título - Uma pesquisa feita pelo Flash Manoelzinho Leal elegeu os três músicos carangolenses mais bregas  2012. Lá vai: 1º lugar Célio Santos, 2º Robinho Sereno e 3º Adenilson - Caldeirão Sertanejo. Parabéns!
Título II - Receberam, merecidamente, o título de cidadania carangolense o cirurgião Dr. Ivan Zornoff de Mattos e o Diretor da Mais FM Mário Luiz. Beijos da Coluna.

O amigo Juliano Bertolace desfrutando das águas claras da Cachoeira do Egito.
A psicóloga Ravana di Carvalho e o namorado André passeando no Parque do Caparaó.
Na passagem - Muita gente bonita, chique e alegre marcou o Reveillon do Carangola Tênis Clube. Foi um verdadeiro encontro de confraternização de pessoas de diversas idades. A noite foi abrilhantada pelo toque musical da banda Top Mix. Decoração de Mirian Grillo. Serviço de bufett impecável. Gente Chique: Mirian Grillo, Cristiane Abdo, Hélvia Hortência, Lívia Kamil, Alcinéia Fava, Amazília Beviláqua, Valéria Rúbio. Parabéns ao Presidente Pedro Paulo e toda Diretoria.
Niver - Para comemorar idade nova, 10 anos, a gata Manuela Leal Silva reuniu parentes e amigos em sua residência no Coroado. Parabéns e beijão do titio. Dia 19 de dezembro.
No verão - Está bombando a piscina do Marcinho na Varginha. Nos fins de semana acontece domingueira animada pelos artistas da terra. Sempre lá: Kátia Flávia, Claudia Belan, gatas, belíssimos bofes e eu. Maravilha. Vale conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário