segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Juninho Jacomel entrega as chaves da cidade ao Prefeito José Gomes

O ex-Prefeito Juninho Jacomel entregou as chaves nas mãos de José Gomes.

Durante 8 anos Juninho Jacomel administrou o Município de Alto Caparaó ao lado do então vice José Gomes Monteiro, realizando uma significativa transformação naquele Município.
José Gomes, da coligação PP, PDT, PTB, PR, PPS, PSB E PSDB, foi eleito com 58,66% dos votos e vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido, ao lado de Juninho Jacomel.
A Câmara Municipal de Alto Caparaó empossou no dia 1º os 9 Vereadores  que irão legislar no período de 2013 a 2016 e elegeu a nova Mesa Diretora que ficou assim constituída: Presidente Gelvane Barbosa Fernandes, Vice Wilians Valério, 1ª Secretária Alcinéia Pinheiro Cesar e 2º Secretário Osmar Lúcio de Souza.

Os Vereadores ato da escolha da nova Mesa Diretora.
Também tomaram posse os Vereadores Adeílton de Oliveira, Dionei Pinheiro Tavares, Izaías Custódio Gomes, Julio Cler e Rodrigo França Peixoto. Após empossada a Mesa,  os Vereadores deram posse ao Prefeito José Gomes Monteiro e ao vice Florisvaldo Domiciano Pinto.
Em seu pronunciamento Juninho Jacomel falou sobre as inúmeras realizações no Município de Caparaó e da importância da participação de José Gomes em sua administração, destacando que ao eleger José Gomes Prefeito de Alto Caparaó, a população dava um sim à continuidade do trabalho desenvolvido. Logo depois Juninho entregou as chaves da cidade ao Prefeito empossado, desejando-lhe boa sorte.
Em seu discurso de posse José Gomes disse que, assumir a Prefeitura no lugar de Juninho Jacomel é uma grande responsabilidade pelo muito que foi feito. No entanto, pelo fato de ter estado ao lado do Prefeito em todos os instantes, pôde adquirir experiência para realizar um governo que atenda a todos e aproveitou para conclamar ao povo de Alto Caparaó que se mantenha unido para que juntos possam realizar ainda mais.
O Prefeito de Alto Caparaó José Gomes garantiu continuar o trabalho de Juninho Jacomel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário