segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mauri Ventura retorna à Prefeitura de Divino

Mauri garantiu que governará para todos os divinenses.

O Deputado Durval Angelo ao lado do Prefeito Mauri, vice e Vereadores.
Depois de eleita a Mesa foram empossados em Divino para dirigir aquela Casa Legislativa, os Vereadores Sebastião Real Sobrinho - Presidente, Caríssio Luiz Viana - Vice, Ronaldo Adriano de Souza - Primeiro Secretário, Elias Mendes da Felicidade - Segundo Secretário. Também foram empossados os Vereadores Vagner P. S. Carvalho, Euzilene Gonçalves, Ulisses Campos Pereira, Vanilda F. Nazaré, Gilson dos Santos, Antenor Real Filho e Adeilton Souza Lima.
Após empossados os membros  da Câmara, passou-se à posse do Prefeito Maurí Ventura e do Vice Zé Melquíades, que venceram as eleições naquele Município com 53,42% dos votos.
Esteve prestigiando a posse de Mauri e Zé Melquíades o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, Deputado Estadual Durval Angelo - PT, que elogiou a eleição de Mauri "homem íntegro, trabalhador, honesto e que sempre teve como filosofia de vida o servir ao próximo, principalmente à sua gente".
Momento em que o Presidente Sebastião Real Sobrinho votava.
O Presidente da Câmara, Sebastião Real Sobrinho, garantiu que vai trabalhar em conjunto com todos os Vereadores, objetivando o desenvolvimento do Legislativo divinense. Em Divino e toda região "é preciso que a voz do Vereador seja ouvida, pois ele é que mais próximo está do povo" destacou Sebastião Real.
O Prefeito Mauri Ventura agradeceu a todos que o ajudaram em sua recondução à Prefeitura Municipal de Divino e garantiu que, a exemplo do mandato anterior, vai trabalhar com afinco para melhor atender aos divinenses e melhorar a estrutura do Município de Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário