segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Silvanir entrega nas mãos de Eunice uma nova Pedra Dourada

Silvanir entregou as chaves nas mãos da Prefeita eleita Eunice Soares.

Em solenidade realizada em Pedra Dourada, os Vereadores eleitos para o quadriênio 2013/2016 elegeram a Mesa Diretora que irá dirigir a Câmara Municipal no período 2013/2014. Após a posse dos Vereadores foram eleitos Antônio Marcos Rodrigues - Presidente, Pedro Souza Neto - Vice, Glice Soares Souza Zan - Secretária. Também tomaram posse naquela Casa Legislativa os Vereadores Aluízio de Almeira, Francisco Marinho, Genézio Veiga, José Maria Valentim, Madalena Barbosa e Paulo Guedes.

Eunice Soares e César Ricardo ao lado dos filhos na solenidade de posse.
Após a posse da Mesa foi dada posse à Prefeita Eunice Araújo Soares e ao Vice Vandir Pedrosa de Mendonça, eleitos com 73,17% dos votos. O Prefeito Silvanir Simplício de Andrade, que no período de 2005 a 2012 dirigiu o Município de Pedra Dourada realizando importante transformação naquele Município agradeceu a todos pelo apoio recebido durante os 8 anos de governo e ao falar sobre seu pai, falecido há poucos meses, não conteve a emoção. O Prefeito lembrou também que recebera, há 8 anos passados, as chaves da Prefeitura das mãos da Prefeita Eunice e que estava devolvendo deixando muitas obras, serviços e bens conquistados.

Eunice prestou juramento junto com o Vice Vandir Pedrosa.
Em sua fala a Prefeita Eunice agradeceu à sua família e em especial a seu marido, o também Prefeito eleito de Carangola Luiz Cesar Ricardo Soares, parabenizou ao Prefeito Silvanir e ao vice Márcio Carrara, destacando que eles fazem parte da história de Pedra Dourada, da mesma forma que agradeceu aos 1.293 votos recebidos e garantiu que  vai continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido em Pedra Dourada para que o Município continue merecendo ser destaque.
Reportagem fotográfica: Lucio - Foto Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário