segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tombense pode realizar jogo de abertura contra o Atlético Mineiro em seu estádio

As arquibancadas do Tombense são para 3 mil pessoas e serão ampliadas para 10 mil.

Em 1914 era fundado em Tombos um dos primeiro estádios de futebol da região, o Tombense Futebol Clube, cujo estádio recebeu o nome do ex-Prefeito Antônio Guimarães de Almeida.
Com a chegada do empresário Lane Gaviolle, para dirigir o Tombense Futebol Clube, o mesmo passou a ganhar um caráter profissional e, para alegria dos tombenses e de toda região, o Tombense conquistou uma vaga na 1ª divisão do Campeonato Mineiro de Futebol e vai poder disputar o título com equipes tradicionais como Atlético Mineiro, América, Cruzeiro e outros.
Lane vem realizando um trabalho empresarial de alto nível, criando uma Praça de Treinamento na entrada da cidade e também ampliando e melhorando o estádio municipal, cujas obras vêm sendo executadas por Nego João, da Hidralar.
 
Fachada do Estádio Antônio Guimarães de Almeida, sede do Tombense.
A expectativa é que o Estádio Antônio Guimarães de Almeida que a princípio terá capacidade para 3 mil pessoas tenha suas obras concluídas dentro do prazo estipulado pela Federação Mineira. Se isso acontecer o jogo do Tombense contra o Atlético Mineiro, agendado para acontecer no dia 6 de fevereiro, poderá ser realizado em Tombos.
Tombense disputará durante o Campeonato Mineiro com os seguintes adversários: América TO (17/02); Nacional (23/02);  Cruzeiro (02/03); Boa (09/03); Caldense (17/03); Villa Nova (23/03), Araxá (30/03); Guarani (07/04), Tupi - JF (04/04) e América Mineiro (21/04).
Os tombenses confiam que time da casa fique entre os 4 melhores de Minas e assim possa disputar o Campeonato Brasileiro e do jeito que o time e o futebol de Tombos tem crescido nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário