segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sebastião Heleno toma posse em Caiana ao lado de João Neto

Após ser empossado, Sebastião Heleno falou para os caianenses.

O Vice-Prefeito João Neto disse que trabalhará ao lado de Sebastião Heleno.
Em solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo de Caiana, no dia primeiro, os Vereadores eleitos em outubro passado escolheram para dirigir aquela Casa Legislativa os Vereadores Luiz Antônio da Silva - Presidente, Laurício Luiz da Cunha Ramos - Vice e Sandra Regina Teixeira Casate - Secretária. Também foram empossados os Vereadores Darci Cabral Júnior, Sebastião Zanirati, Almir Rodrigues da Silva, Antônio Marco de Azevedo, Laercio de Sales Rodrigues e Clair Escotiel de Faria.
 
Após empossada a Mesa foi dada posse para o Prefeito Sebastião Heleno Zanirati e o Vice João Neto que foram elogiados pelo Advogado Dr. Euler de Moura Soares Filho e pelo ex Prefeito de Carangola, Patrick Drumond.
 
Momento em que os Vereadores faziam seu juramento.
João Neto em sua fala disse que pretende implantar, com Sebastião Heleno, um trabalho eficiente que fique marcada na história de Caiana como um divisor de águas e aproveitou a ocasião para agradecer a todos seus amigos e correligionários que atendendo a seu chamamento deram a vitória a ele e Sebastião Heleno com 62,29% dos votos.
Sebastião Heleno garantiu que a exemplo do que sempre fez quando ocupou uma cadeira no Legislativo caianense, irá trabalhar com afinco, determinação, honestidade para beneficiar Caiana e seu povo e agradeceu a todos que o elegeram Prefeito de Caiana, lembrando que maior que a vitória é a responsabilidade que ele tem em desenvolver um trabalho que beneficie a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário