segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeito Hélio Azevedo recebe a Prefeitura das mãos de Clerinho

O ex-Prefeito Clerinho apresentou o relatório de feitos em sua gestão ao Prefeito Hélio Azevedo.

Ao lado de Clerinho e do Vereador Fabinho, Hélio Azevedo garantiu que vai governar com austeridade.
Em solenidade no dia primeiro na sede do Faria Lemos Clube, foi eleita a Mesa que vai dirigir aquela Casa Legislativa. Os quatro Vereadores eleitos para compô-la foram Walter Lucio Ventura - Presidente, Luiz Antônio Ferreira - Vice Presidente, Fábio Rocha - Secretário e Antônio Geraldino - Segundo Secretário. Também foram empossados os Vereadores Antônio Francklin, José Maria da Silva, Manoel Coalhada, Antônio Nogueira da Silva e José Luiz Marques Ribeiro.
Após a Mesa ter tomado posse foram empossados o Prefeito Hélio Antônio de Azevedo e o Vice Prefeito Gil Damas, que venceram as eleições naquele Município com 38 votos de frente, a mais apertada disputa em toda região.
O ex-Prefeito José Clério Alves Terra, durante a transmissão de cargo falou de suas realizações e entregou nas mãos do Prefeito empossado a dotação orçamentária para 2013. Clerinho disse que procurou ao longo dos 8 anos servir da melhor maneira possível à sua terra e a sua gente e que esperava que o novo Prefeito e Vice tivessem a mesma postura, desejando a ambos sucesso em sua administração.
O vice-Prefeito Gil Damas agradeceu a todos e lembrou que vão trabalhar ao lado do povo e realizar um governo transparente.

Transparência foi o tom dado pelo Prefeito empossado Hélio Azevedo que destacou que esteve fora do Município durante alguns anos e, nesse período, organizou sua vida e que voltou para cuidar de Faria Lemos com trabalho, responsabilidade, austeridade e honestidade. Lembrou também de quando foi Secretário de Saúde no Município onde desempenhou um papel importante na melhoria da Saúde da população.
Ao término de sua fala Hélio disse que sua administração terá dois focos como carro chefe: a Saúde e a Educação. A saúde porque sem ela não existe vida, e a educação porque sem ela não existe uma boa formação do cidadão.
Após a posse houve uma queima de fogos de aproximadamente 15 minutos, a maior já vista na história do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário