segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ébio Vitor transmite o cargo em praça pública

Centenas de orizanenses ouviram Creca em Praça pública.

Eleitos para o quadriênio 2013/2016, os Vereadores da Câmara Municipal de Orizânia realizaram no dia 1º a eleição da Mesa que vai dirigir aquela Casa Legislativa no biênio 2013/2014. Foi eleito Presidente Dirlei Alves da Silva, Vice Presidente Rogério Luiz do Carmo, 1º Secretário - Romar Giviziez Oliveira, 2º Secretário - Moacir Pereira da Silva. Também foram empossados os Vereadores Jesus Alves de Oliveira, Maurício T. Campos, Salvo Feliciano e Sérgio Magela Ribeiro, Sidinéia Rufino.

Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito empossados em Orizânia.
Na Praça, em Orizânia, sob  o olhar de mais de mil orizanenses aconteceu a transmissão de posse do Prefeito Ébio Vitor para o Prefeito eleito Ederaldo de Souza Almeida (Creca) eleito com 72,59% dos votos e o vice Gilmar Antônio Fialho (Gilmar do Nelsinho).
Creca parabenizou o ex-Prefeito Ébio Vitor pelas grandes transformações e benefícios realizados a favor de Orizânia e dos orizanenses e agradeceu o apoio do ex-Prefeito à sua candidatura, garantindo que fará todo o possível juntamente com Gilmar do Nelsinho, para dar continuidade aos avanços e ao progresso de Orizânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário