segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Randolpho Radsack apresenta tese sobre Carangola 1800-1888

Randolpho Radsack ao lado da banca examinadora.
O Professor Randolpho Radsack Corrêa apresentou, no Programa de Pós Graduação em História Social do Brasil - Linha de Pesquisa, Sociedade, Cultura e Trabalho da Universidade Salgado de Oliveira - Niterói - RJ, como defesa de Dissertação de Mestrado o trabalho "Santa Luzia do Carangola: escravidão, criminalidade e cotidiano (1880/1888).
A defesa, realizada no dia 9 de novembro de 2012 no núcleo de Prática Jurídica no Campus da Universo/ Niterói foi aprovada pelos membros da banca composta pelos Professores Dr. Luiz Fernando Saraiva( UFF), Dr. Carlos Engemann (Universo/UFERJ) e o Orientador Dr. Jonis Freire (Universo/UNICAMP).
A qualidade do trabalho e da dissertação foi selecionada para ser apresentada no evento "Internacional del Conocimiento": Escravidão e Sociedade nas Américas: trabalho, liberdade e identidades da Universidade do Chile no período de 07 a 10 de janeiro.
O Professor Randolpho Radsack passou a integrar o corpo docente da Pós-Graduação Lato Sensu em História da África da Universo/Niterói - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário