segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Transmissão de cargo em São Francisco do Glória aconteceu no Salão Paroquial

Padre José de Fátima junto ao Prefeito, Vice e Vereadores em S. Francisco.

A cerimônia de posse dos 9 Vereadores que compõem a Câmara Municipal de São Francisco do Glória e também do Prefeito José Bissiati Filho e do vice Wallace Ferreira Pedrosa aconteceu no Salão Paroquial Centro de Evangelização e Cultura Padre Inácio Tito de Azevedo e contou com a presença de centenas de franciscanos e do Padre José de Fátima Rosa. Os Vereadores elegeram para Presidente Aristóvan Pires, Secretário Antônio Jacinto Bissiati, Vice Secretário Inácio Donizete Ricardo.
Também foram empossados Vereadores Cleber Lúcio da Silva, Geraldo Laviola, José Antônio Neto, Jucélio Martins Pedrosa, Marcilon Altino Matias e Nicoalu Pedrosa Mendonça. Após a posse da Mesa Diretora deu-se início à cerimônia de posse do Prefeito José Bissiati e do vice Wallace Pedrosa, eleitos com 57, 23% dos votos.
 
Zé Bisiate e Walace Pedrosa ao lado de familiares.
O ex-Prefeito Luciano Dias Paes Neto agradeceu a todos o apoio dado durante seu governo e pediu que dessem apoio ao novo Prefeito e Vice para que seja dada continuidade ao desenvolvimento do Município.
José Bissiati destacou que seu governo vai ser pautado no respeito ao próximo e que será "um governo para o povo", destacando que espera "contar com a participação de todos para que seja possível realizar o melhor para o Município e os munícipes".
 
Prefeito e Vice se postaram à frente dos Vereadores de São Francisco.
No dia seguinte, Prefeito e Vice, ao lado da equipe da Saúde e Assistência Social e vários funcionários da Prefeitura estiveram presentes na abertura das portas da Prefeitura para a população, ocasião em que foi realizada uma Celebração para abençoar o trabalho que se inicia, bem como foi dada uma Bênção com água benta no Gabinete do Prefeito, objetivando a proteção para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário