segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Padre Jamir pede a católicos que acompanhem os trabalhos Legislativos e ajude fiscalizar a coisa pública

Padre Jamir lembrou aos eleitos que o povo “está cansado de ser enganado”.

Em Missa celebrada no Santuário de Santa Luzia no dia 1º às 18 horas, com a participação de 12 dos 13 Vereadores que compõem a nova Câmara Municipal de Carangola, do Prefeito Luiz Cesar Soares Ricardo e do Vice Flávio Dias Queiroz e centenas de carangolenses, o Pároco de Carangola, Jamir Pedro Sobrinho, em seu sermão, destacou que a paz depende do nosso agir e que cada um deve renovar o voto de paz.
Dirigindo-se aos eleitos, o Padre alertou "Vocês são representantes não só de seus companheiros, mas de todos os carangolenses, nós depositamos uma esperança nas mãos de vocês. Que os Vereadores não decepcionem o povo de Carangola, não permitam a corrupção, que pensem no interesse de Carangola, principalmente nos mais pobres" e destacou "sou Padre, não sou partidário, mas me comprometo como político não partidário, procurar que a comunidade católica vá às reuniões e fiscalize. Podemos avançar se não colocarmos os interesses de grupos à frente dos interesses de todos. O povo está cansado de ser enganado. Vamos fazer o bem comum, não comungamos com mentiras, com corrupção, com perseguições políticas. Sabemos que é difícil, mas esperamos que façam um governo transparente, pois Deus só abençoa os que fazem o bem. O sonho do Padre Jamir é a construção de uma Carangola melhor" e lembrando o Papa João Paulo II destacou "que haja um só pastor e um só povo" enfatizando "que não tenhamos políticos ladrões, que os senhores não permitam que entre nenhum dinheiro desonesto nas contas de vocês".
As palavras do Pároco de Carangola mexeram com todos os políticos e com aqueles que participaram da Missa, tendo em vista que alguns dos empossados, após a Missa, nas dependências do Carangola Tênis Clube, citaram as palavras do Padre Jamir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário