segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Carlinho Cabral garante que vai trabalhar para dar melhor condição de vida à população

O Prefeito Carlinhos Cabral (d) e o Vice Jadir Vidal com a bandeira do Município.

Em solenidade realizada no dia 1º, no Ginásio José Erasmo, em Espera Feliz, foi eleita a nova Mesa daquele Legislativo que tem um mandato de 2013 a 2014.
O Vereador Gilmar Augusto de Oliveira foi eleito Presidente, desta feita pela 4ª vez, como vice Presidente foi eleito Edomar Dutra Resende, segundo vice Eluízio Bilheiro Ferreira, 1º Secretário Oziel Gomes da silva, 2º Secretário Rafael Barbosa Gomes.
 
Ao lado do Presidente Gilmar e membros da Mesa, Carlinhos e Jadir prestam o juramento.
Em seu discurso de posse, Gilmar lembrou que aquele era um novo "patamar de gestão pública para o Município", acrescentando "estamos todos sendo desafiados a inovar, ousar, planejar com criatividade e competência projetos para o Município".
"Ao Prefeito eleito Carlinho Cabral e o vice Jadir Vidal, desejo sucessos e muitas conquistas e colocamos a Câmara de Espera Feliz para ajudar e colaborar na melhoria da qualidade de vida para todos".
Também tomaram posse os Vereadores Robson de Souza Lacerda, Sandra Donádio, Altamiro Nogueira Neves, Rafael Barboza Gomes, Marcossuel Fialho Amaro e Milton José Gomes.
Após empossados os Vereadores e a nova Mesa, foi realizada a posse do Prefeito João Carlos Cabral-Carlinho Cabral e do vice Jadir Vidal.
 
Vereadores de Espera Feliz no momento em que foram empossados.
O vice Prefeito, que já foi Prefeito de Espera Feliz, afirmou que vai trabalhar de braços dados com Carlinhos Cabral em busca da melhoria da qualidade de vida dos esperafelicenses e do Município.
Depois de agradecer o apoio recebido, que lhe deu a vitória com 49,99% dos votos na coligação composta pelos partidos PPS, PSDC, PV, PSDB E PSB, o Prefeito Carlinho Cabral disse que durante muito tempo resistiu a convites feitos para que aceitasse ser candidato a Prefeito e que diante da necessidade do crescimento de Espera Feliz e de melhor assistência aos esperafelicenses, veio candidato a Prefeito "pelo amor que tenho por Espera Feliz, pela vontade que tenho de ver o crescimento do Município e de oferecer uma vida mais digna aos munícipes. Aceitei esta tarefa e espero contar com todo o povo de espera Feliz para melhor cumprir com este nosso objetivo".
No dia seguinte, nas primeiras horas do raiar do dia, Carlinhos Cabral já estava "em campo" para "tomar pé" da situação e iniciar o seu trabalho.
Reportagem fotográfica: Valter Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário