segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Calica: "A esperança e os anseios do povo estão depositados em nossas mãos"

Calica (d), ao lado de Dr. Walter e do Vice Jorjão, quando lia seu discurso.

Depois da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tombos, que ficou composta pelo Presidente Onofre Camilo Perusso,Vice Presidente Hélio Rogério de Souza, 1º Secretário Luciene T. de Moraes, 2º Secretário José Fernando Bastos, foi empossado pela segunda vez Prefeito daquele Município Oscar José Bastos - Calica, eleito com 59, 02% dos votos e o vice Jorge Rodrigues da Silva - Jorjão.
Para o vice Prefeito Jorjão, estar ao lado de Calica é adquirir experiência e saber que está ao lado de alguém que tem um amor singular por Tombos e pelos tombenses.

Calica junto aos Vereadores empossados em Tombos.
A alegria de Calica e Jorjão ao serem empossados.
O Prefeito que deixava a Administração, Ivan Carlos de Andrade, enviou comunicado avisando que devido a compromissos anteriormente assumidos, não estaria presente na posse de seu sucessor.
Em seu discurso de posse Calica disse que aceitou o desafio e a convocação da Unidos por Tombos e aproveitou para agradecer a todos os partidos candidatos e a Vereadores e amigos que participaram da campanha, fazendo uma deferência especial ao vice Jorjão e lembrou que esta foi "uma vitória farta... jamais presenciada na história política de Tombos". Depois de dizer-se feliz lembrou que a tal vitória aumentava ainda mais sua responsabilidade, pois "a esperança e os anseios do povo estão depositados em nossas mãos".
Calica disse que é Prefeito de todos os tombenses e conclamou a todos se unirem "em busca do bem comum, olhando para o futuro, sem ressentimentos, com fé em Deus e com a vontade de acertar sempre em nossas ações".
 O Prefeito disse ainda que haveria dedicação exclusiva, se comprometendo a trabalhar para honrar os compromissos do plano de governo e finalizou destacando uma estrofe do Hino Nacional "Verás que um filho teu não foge à luta/ Terra adorada!".
Reportagem fotográfica: Lucio - Foto Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário