segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cristiano Xavier quer unificar o povo de Caparaó

Cristiano Xavier pretende unificar o povo de Caparaó.

Os Vereadores que estarão à frente do Legislativo de Caparaó de 2013 a 1016 elegeram no dia 1º de janeiro a nova Mesa Diretora que ficou formada por Paulo Ananias Campos - Presidente, Ronaldo Adriano Monteiro Lopes - Vice -  Alisson Xavier Miranda Nogueira  - 1º Secretário e Lucilene Rodrigues Figueiredo - 2ª Secretária. Também foram empossados os Vereadores Dilmar Xavier Lopes, Edimilson Donádio, Rodrigo Emanuel de Oliveira, Antônio Jorge Lopes de Carvalho e João Pantaleão Neto.
 
O grande líder político Lico Xavier esteve presente na posse dos eleitos.
Após a eleição da mesa, foram empossados o Prefeito Cristiano Xavier da Costa (PMDB, PSC, PSDB) eleito com 54,19% dos votos e o Vice Elias Rodrigues dos Santos.
O Município de Caparaó teve, na gestão passada, um fato que foi destaque na imprensa mineira e também levou à condenação do Prefeito Dalmo Miranda. O de ele ter "colocado de castigo em praça pública" em frente à Prefeitura Municipal daquele Município algumas pessoas que exerciam cargos de confiança no governo de seu antecessor, o ex-Prefeito Itayr Horst Pinheiro.
 
Momento em que Cristiano Xavier e Elias Rodrigues prestavam juramento.
Numa demonstração de que seu governo vai ser o mais democrático possível, o Prefeito empossado Cristiano Xavier disse que seu objetivo era unificar o povo de Caparaó, sem discriminação, respeitando as diferenças partidárias e que será um governo de conciliação e unificação do povo de Caparaó, rigoroso com os gastos públicos e que vai priorizar a Saúde, a Agricultura, a Educação e o Turismo. "Queremos que o Caparaó seja uma estrela brilhante na constelação da região e de Minas e para isso precisamos de todos os caparaoenses" arrematou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário