quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tombos dá exemplo de respeito à vida e possui o maior número de Médicos por habitante

Já está em processo de licitação para aquisição dos equipamentos e móveis do Programa da Saúde da Família do bairro São Sebastião em Tombos, foi o que anunciou a Assessoria do Prefeito Ivan Carlos de Andrade.

Tombos tem, além do PSF do São Sebastião que está para ser inaugurado em 2012, outras duas Unidades para atender à população daquele Município, instaladas nos bairros Niterói e Quebra Copos, assim como tem dois Postos de Saúde. Um em Catuné e outro em Água Santa e todos contam com a cobertura de três ambulâncias. Desta forma, o Secretário Municipal de Saúde Tarciso Proba garante que em Tombos "A saúde vai muito bem!".

A Assessoria do Prefeito Ivan Andrade garante que Tombos talvez seja uma das cidades do Brasil que tem o maior número de médicos por habitante e faz questão de lembrar que, ao contrário de muitos Municípios onde os Prefeitos procuram fazer obras e promover festas para o marketing pessoal e político e que não posuem sequer um Médico morando na cidade para atender à população, "a Administração de Tombos dá uma demonstração de amor e respeito à vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário