sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Investigador da Polícia Civil sofre grave acidente na BR 482

No cumprimento do seu dever, retornando para Carangola através da BR 482, o Investigador de Polícia Saint Clair de Assunção Mendonça sofreu um acidente com o veículo Fiat Uno da Polícia Civil de Carangola, caindo em uma ribanceira de mais de 80 metros de altura, próxima ao cano d'água, capotando por várias vezes.
Saint Clair foi socorrido e levado para a Casa de Caridade de Carangola, onde foi atendido e constatado que quebrara 5 costelas e perfurara os pulmões.
O veículo Fiat ficou totalmente destruído, tendo o Investigador sido socorrido por Policiais da Rodoviária Estadual com a ajuda de populares que passaram na hora do acidente pelo local. Saint Clair teve que ser carregado nos braços por centenas de metros morro acima, tendo em vista que Carangola não dispõe de uma unidade de Corpo de Bombeiros e muito menos de UTI móvel com equipe especializada para atender a esse tipo de acidente, fato que compromete a vida dos acidentados.
O investigador Sant Clair continua internado, requerendo seu estado cuidados especiais. No entanto, familiares a amigos garantem que ele está se recuperando muito bem e que esperam que em breve possa sair do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário