sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Inaugurada em Ponte Alta a Biblioteca Maria Helena Gomes

Instalada na Escola Estadual Pedro de Oliveira, no Distrito de Ponte Alta, a nova Sede da Biblioteca recebeu o nome de Maria Helena Gomes, em homenagem à Escritora e Poeta, ex-Professora e ex-Diretora daquele Educandário.
Os integrantes do programa da PMMG Jovens Construindo a Cidadania daquela escola tiveram uma participação ativa no auxilio da ampliação e a inauguração da nova Sede da Biblioteca da Escola. Ajudaram na campanha para aquisição de livros, móveis, faixa da sacada do prédio, além da reforma das instalações, realizado juntamente com os Professores, Funcionários e parceiros da comunidade.
A inauguração ocorrida no dia 1º contou com a presença do Comandante da 75ª Cia PM Major André de Sá que garantiu que continuará envidando todos os esforços em prol da melhoria da comunidade, "na construção de uma cidadania plena e de uma comunidade que conviva em paz e harmonia social", destacando o estreitamento de laços entre a polícia comunitária e a comunidade.
A homenageada destacou que "a escola é a sua segunda casa e também dos alunos" e que considera os mesmos "seus filhinhos queridos" e os seus colegas de trabalho "seus fiéis companheiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário