sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Ciência e a Bíblia - www.ciroevangelista.blogspot.com

A Bíblia nos informa sobre o perigo  das rochas submersas, na Carta de Judas verso 12: "Estes homens são como rochas submersas, ...". As  rochas submersas representam grande perigo para as embarcações; elas não são visualizadas facilmente, daí a atenção deve ser redobrada.
Quando a Bíblia nos fala sobre rochas submersas, ela está avisando-nos de que há uma classe de homens os quais declaram crer em Deus e, além de crer em Deus, também são muito apegados às práticas religiosas. Mas essa crença e esse apego é de acordo com a própria vontade deles. Esses homens são como Caim, que queria servir a Deus, mas da sua própria maneira (Gênesis 4.4,5). Eles rejeitam a REDENÇÃO pelo SANGUE de JESUS. Efésios 1.7: "no qual temos a Redenção, pelo Seu Sangue, a Remissão dos pecados, segundo a riqueza da Sua GRAÇA."
A classe de rochas submersas não é muito fácil de ser identificada, mas ela possui características inigualáveis, descritas na Carta de Judas, como se vê: "quanto a tudo o que não entendem, difamam; ... movidos de ganância, ... banqueteam-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, ... murmuradores, ... descontentes; ... aduladores dos outros, por motivos interesseiros."
Se você também crê em Deus, mas ainda é apegado às práticas religiosas, cuidado! A salvação é pelo derramamento do Sangue de Jesus. Lemos em  Efésios 2.8,9: "Porque pela Graça sois Salvos, mediante a Fé; e isto não vem de vós, é Dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie." Também em Romanos 3.23,24: "pois todos pecaram e carecem da Glória de Deus, sendo JUSTIFICADOS GRATUITAMENTE, por sua GRAÇA, mediante a REDENÇÃO que há em CRISTO JESUS;"

Nenhum comentário:

Postar um comentário