sábado, 15 de setembro de 2012

Política em Carangola vira tática de guerra

Grampos de cerca soldados tem servido para furar
 pneus de carros de campanha política.

Chega a ser assustador o que esta acontecendo nestas Eleições em Carangola. Não bastasse a vinda de candidato de fora para disputar as Eleições com intenções desconhecidas, a distribuição de panfletos injuriosos, a colocação de um Hospital dentro do jogo eleitoral, as mentiras faladas aos eleitores às escondidas, ato típico das pessoas de mau caráter e covardes, agora nos deparamos com atos de verdadeiros terroristas que colocam em risco a vida de pessoas.
Como fazemos em todas as Eleições Municipais, quando entrevistamos todos os candidatos à Prefeitura, estávamos entrevistando o atual Prefeito Patrick Drumond em sua residência quando fomos interrompidos por seu Assessor Antônio Carlos Mansur, que chegou apavorado com vários grampos de cerca soldados em suas mãos comunicando ao Prefeito que os mesmos foram encontrados embaixo de pneus de carros que estavam com adesivos seus e que só não rasgaram os pneus porque logo que o primeiro descobriu comunicou o fato à Coordenação da campanha..
Os grampos soldados encontrados poderiam ter rasgado os pneus e não apenas os furado.
Fato desta natureza nunca aconteceu na história política de Carangola por mais fervorosa que a disputa estivesse. É preciso que o eleitor esteja atento com o tipo de campanha implantada, tendo em vista que quem busca o poder a qualquer custo tem por traz disso interesses outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário