Vidro quebrado mostra a ação de vândalos contra o Patrimônio Público. |
A política em Carangola tem tomado rumos há muito desconhecidos pelos carangolenses. Na edição passada a Folha mostrou grampos de cerca que foram criminosamente soldados para furarem, ou melhor, rasgarem pneus de carros da Prefeitura e dos partidários à reeleição do atual Prefeito.
Nesta edição fazemos uma crítica ao vandalismo sofrido pelo Patrimônio Público Municipal, no local onde funcionava o PAM no bairro do Triângulo. Isto porque vândalos com instintos de destruição quebraram parte do vidro da porta de entrada daquele estabelecimento.
É inadmissível qualquer tipo de prática agressiva, quer a pessoas, quer a patrimônio. Se alguém tem algo contra algum candidato ou alguma denuncia para fazer sobre o mesmo, que o faça junto ao Ministério Público para que aquele Órgão fiscalizador tome as devidas providências.
Por falar em Saúde, vai aqui uma crítica àqueles que procuram difundir mentiras como a infestação de piolhos em Creches Municipais, sem citar a creche e as famílias responsáveis pelas crianças supostamente atingidas, tendo em vista que isso representa um golpe baixo e repugnante.
Ainda sobre Saúde, chega a causar repulsa ouvir pelas ruas da cidade um Deputado Federal usar um Hospital do Câncer se aproveitar da dor alheia para pedir voto para determinado candidato a Prefeito. O povo deve julgar os candidatos por quem eles são, pelo seu passado, pela sua atuação como homens públicos, pela sua participação dentro da comunidade que pretende representar, mas nunca porque alguém sugeriu seu nome ou apresentou-lhe apoio público, haja vista que o próprio povo que elege é quem estará à mercê durante quatro anos daquele que ele elegeu. Vale a pena pensar nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário