sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Presidente agradece apoio da Fundação Renato Azeredo

Braz Cosenza ao lado do Professor Aloísio
Pimenta, Ramon Vidal e Ana Cristina.

Em visita ao professor e ex-ministro Aluízio Pimenta e sua equipe, o Presidente da Fundação Fafile de Carangola, Professor Braz Cosenza, agradeceu ao apoio e à ajuda que sempre foi dada pela Fundação Renato Azeredo à Fundação Fafile e à Favale.
Desde 2008, através do Professor Aluízio Pimenta, a Fundação Renato Azeredo ajudou com a obra de reconstrução do prédio principal da faculdade, além de equipamentos para o Herbário HUEMG, compra de livros para os cursos de Administração e Serviço Social, e agora também para o curso de Enfermagem.
Braz Cosenza entregou nas mãos do Professor Aluízio Pimenta uma foto noturna da Faculdade emoldurada na forma de porta retrato, também passou às suas mãos diversas fotos da inauguração do memorial da Fundação Fafile, por ocasião das comemorações dos 40 anos da faculdade, quando o grande homenageado foi o Professor Aluízio Pimenta, que ganhou um grande painel no saguão principal da faculdade com um texto de sua autoria.
"O Professor Aluízio Pimenta se mostrou grato e emocionado pela singela homenagem feita a ele, e deixou claro que seu grande sonho é ver concretizada a estadualização total da Fafile", destacou o Professor Braz Cosenza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário