sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Prefeitura estrutura parque de exposição para realização da Fefal

Parque de exposição vem recebendo calçamento.

O Prefeito municipal de Faria Lemos José Clério Alves Terra - Clerinho,  está melhorando toda estrutura do Parque de Exposições para receber os farialemenses e visitantes no período de 6 a 9 de setembro quando será realizada a 34ª Fefal.
O Centro Cultural José Carlos de Carvalho, onde está situado o palco da Fefal, teve ampliado o seu telhado e também instalado um gerador de grande potência, capaz de suportar grandes consumos de energia. Também está sendo construído o calçamento da área do Parque de Exposições e ao lado do Parque será colocada ainda este ano a cobertura de uma quadra poliesportiva que ali está sendo construída.

O Prefeito Clerinho mostra as obras realizadas para
melhoria do Centro Regional José Carlos de Carvalho.
A 34ª Fefal terá concurso leiteiro que está definido em seis ordenhas. Já a programação no Centro Cultural José Carlos será a seguinte: dia 6 forró com Lucinha Braga, dias 7, 8 e 9 Pagode com Só Pantas e logo a seguir forró com Malu Barbosa; dia 8 forró com a banda Nota Mil e dia 10 forró com Alejandro.
Já no Parque de Exposições a programação será a seguinte: dia 6 Momento Gospel com o cantor Washington Batista, show com Caldeirão Sertanejo e encerrando com a banda Xodó Di Nóis; dia 7 Mega show com o cantor Belo e banda e banda Suite Bordô; dia 8 show com Ministério Católico Ágape, show com Beto Kauê e banda e encerrando a noite show com Trio Chapahall's; domingo dia 9 haverá encontro de motociclistas, show com grupo Soul Samba e encerrando a noite show com a banda Expresso 22. Todos os dias nos intervalos e após os shows haverá apresentação dos DJ's da Equipe Absolut.
A abertura oficial será no dia 6 às 21 horas com a apresentação da corporação Musical José Ferreira, ocasião em que estarão presentes autoridades do município e de outras cidades da região.
A entrada será franca todos os dias e a realização do evento é da Prefeitura Municipal de Faria Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário