sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Flash - Manoel Gomes Leal

Flash do formando
 Fred Eisenlohr.
A bela formanda Kamila
 Marinho Florindo.

Nas alturas - Lista-se entre os formandos do curso de Direito pela Faculdade Doctum, o carangolense Frederico Eisenlohr. A colação de grau aconteceu no dia 16 no Carangola Campestre Clube. Congratulações da Coluna.
Nas alturas II - Também na lista de formandos do curso de Odontologia pela UFJF, a carangolense Kamila Marinho Florindo, filha de José Carlos Florindo e Arly Fava Florindo. Dia 17 no Cine Teatro Central em Juiz de Fora. Aos formandos, que a carreira seja de absoluto sucesso. Beijos da Coluna.

O Prefeito Clerinho e a Primeira Dama Suely
estão esperando todos os farialemenses
e visitantes na 34ª Fefal. Estaremos lá!
A aniversariante Dona Zélia ao lado do
 marido Alberto Cosenza, das filhas Shirley,
Scheilla e Schirlaine, de Albino Neves,
da neta Maria Gabriela e Thaís. 
Alianças - Será dia 29 de setembro o casamento da ex-rainha do Café de Minas Gerais, Caroline Knupp, e Giuliano Portilho, ela filha de Ademir Knupp e Mirza Leoni Knupp e ele, de Anazi Soares e Maria Elizabeth Portilho Soares. Aos noivos votos de felicidades.
Niver - Para comemorar sua idade nova, o pedreiro Destaque dos Anos, Marco Antônio Candinho, ganhou bela festa na sede do Bloco do Jacaré ao lado da gata "Miss Bauxita" Elizângela Frauches, parentes e amigos, com muita cerveja e feijão amigo. Tudo com seu grupo de pagode Só Pantas. Foi uma delícia. Parabéns e beijos da Coluna.

Dona Mariza - E por falar em Marco Candinho, ele assumiu a Presidência do Bloco do Jacaré. Com isso a Missa Bauxita passa a ser a Primeira Dama da Caixa D'Água, ou melhor, do Bloco. Faça idéia...
Folia - O conhecido João Alexandre Fava (João Galinha) já querendo agitar o Carnaval 2013, está criando o bloco de travestis (transformistas) que levará o nome de Transveados. Kátia Flávia será a porta estandarte e o enredo será uma homenagem a um famoso travesti da city, ex Miss Gay. Aguardem.
Aniversariou no dia 29 nosso amigo
 Vitor Hugo Cosenza Neves. Na foto,
ele com os irmãos Karina, Ágatha
e Vinícius. Parabéns!
Clique - No casamento do irmão Vinícius X Priscila Huth, o grande amigo Patrick Emanoel de Carvalho, ex-goleiro do Flamengo, marcou presença. Arrasou!
Moda - As listras deixam de ter aquele jeito de uniforme para brilharem no verão 2013. Você pode mistura-las com peças florais desde que as cores das duas estampas se complementem.
Conselho de Dona Madame - Não tente roubar votos de seus amigos. É mais imperdoável que roubar bancos.
Frase - Eu quero menos corrupção ou mais chance de participar dela. (Ashleigh Brilliant)
Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário