terça-feira, 14 de agosto de 2012

Flash - Manoel Gomes Leal

O Prefeito de Faria Lemos, Clerinho,
cantando com a esposa Sueli durante
evento naquela cidade.

Alianças - Será no dia 25, no Santuário de Santa Luzia, em Carangola, o casamento de Priscila e Vinícius. Ela é filha de Antônio Rubens Ferreira e Bárbara Huth Ferreira e ele de Francisco José de Carvalho e Vinícia Carlosta Carvalho. Aos noivos, votos de felicidades da Coluna.
Alianças II - No mês de setembro acontecerá o casamento da Rainha do Café do Estado de Minas Gerais, Caroline Leoni Knupp e Giuliano (Panitália). Estamos aguardando... Beijos.
Visitando - Matando saudades em Carangola o simpático Walney, irmão do amigo e Diretor do Bela Vista - o Tide. Volte sempre.
Mil - Um sucesso na Expô de Carangola o 2º Encontro de Culinária Mineira e Resgate Cultural, sob a Coordenação de Mariinha Morando e Janice Melo. Tudo maravilhoso.

Dr. Ronald Gripp e a esposa D. Leda,
 proprietários do Grupo Caparaó Parque Hotel.
Expô - Vem aí, de 6 a 9 de setembro a FEFAL, com grandes atrações. Entre elas, o cantor Belo. O Secretário de Turismo Dê promete arrasar. Na festa acontecerá um show cover surpresa da cantora Alcione (a Marrom). Um doce para quem adivinhar quem vai dublar a cantora. Imperdível.
Agitando - Nos dias 10 e 11 de agosto aconteceu a grande festa agostina do bairro Caixa D'Água com shows da banda Abadauê, Pagode, DJ's e o arraso de Kátia Flávia rodeada de gogo boys. A Coordenação foi do Presidente do Bloco do Jacaré Marco Antônio Candinho.

O Secretário de Turismo de Tombos,
Sandrinho, ao lado da representante
no Concurso Rainha do Café, Manuelly.
Na moda - O azul é a cor da próxima temporada quente. Em algumas coleções ele aparece como referência do visual das águas do Mediterrâneo. Em algumas passarelas apareceu em looks inteiros. Combinado com outras cores, como laranja ou amarelo, proporciona um visual arrojado e animado às composições. Já com o branco inspira um olhar chic.
Conselho de Dona Madame - Mesmo que você tenha um compromisso depois do seu almoço ou jantar com amigos, não fique olhando para o relógio, em agonia. Dá a impressão de que você está louco para ir embora. Se não der para segurar, simule que está muito mal e chame uma ambulância.
Chegou a hora - Se você tiver que morrer, aproveite o momento. Não vão faltar candidatos às próximas Eleições para colaborar  chorando copiosamente no seu buraco e carregar o caixão.
Frase - É fácil falar em nome do povo: ele não te voz. (Carlos Drumond)

Nenhum comentário:

Postar um comentário