sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Morre o primeiro Prefeito de São Francisco do Glória

Tião Mercadinho e Lauzinho Laviola.

Faleceu no dia 25, em Belo Horizonte, o primeiro Prefeito da cidade de São Francisco do Glória, Sebastião Carvalho Lazaroni, o conhecido Tião Mercadinho, que foi Prefeito outras vezes em sua cidade natal.
Tião Mercadinho, segundo seu amigo Dr. Laerte Hosken, que junto com o Presidente da Câmara de São Francisco, o ex-deputado Dr. Juarez Hosken, e uma cidadã daquela cidade falaram em homenagem ao falecido no dia 26, quando foi sepultado, "atuava na vida pública desde 1945 tendo sido sempre fiel ao seu partido e companheiros políticos. Homem querido por todos. Líder político nato", assim definiu Dr. Laerte.
Em seu enterro esteve presente grande número de franciscanos e líderes políticos da região que foram levar o último adeus àquele líder. Também esteve presente ao velório o Deputado Estadual Sebastião Costa.
Tião Mercadinho fecha um ciclo de homens públicos que dedicaram suas vidas para o bem público, sempre lutando por melhor qualidade de vida para os munícipes, ao contrário do que acontece nos últimos anos em que grande parte dos homens públicos cuida dos seus próprios interesses ao invés dos interesses daqueles que os elegem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário