terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ivan Andrade agradece à família e ao povo de Tombos o apoio em três mandatos

Ivan Andrade ao lado do vice Mateus Pereira Júnior.

O Prefeito de Tombos, Ivan Carlos Andrade, falou, emocionado, na semana passada, sobre sua gratidão ao povo de Tombos, à sua família e amigos nos três mandatos exercidos à frente do Executivo Municipal.
Ivan lembrou que é gratificante saber que "o pobre menino entregador de pão nas ruas, que trabalhou na Padaria Niterói, filho de Clarindo Almeida de Andrade e Clarisse, chegou a governar sua terra durante três mandatos". A lembrança do tempo de menino pobre embargou os olhos do Prefeito, que lembrou que deixou sua cidade natal para estudar fora, tendo se formado em Engenharia no Rio de Janeiro.
Após sua formatura Ivan disse que teve a necessidade de voltar às suas origens "pois o carinho e o acolhimento de nossa gente é algo incomum e não é encontrado fora de Tombos. Por isso retornei. Além do mais, sempre tive um carinho muito especial pelas classes menos favorecidas, pois de minha cabeça não saíam as lembranças de minha infância de menino pobre".
De volta a Tombos casou-se com Maria Emília e do casamento nasceram as filhas Liana, Ivana e Mariana, assim as raízes se aprofundavam nas terras de Tombos, surgindo então seu nome como candidato à Prefeitura pela primeira vez e depois mais outras duas vezes. Assim, o Prefeito Ivan disse que procurou, durante os três mandatos, dar o máximo de si para realizar obras em favor de sua terra e de sua gente.
Ivan disse que queria aproveitar aquele momento para desculpar-se com aqueles que não pode atender da forma como desejava, mas lembrou-se que sempre procurou atender a todos sem discriminação e garantiu que, mesmo depois que deixar a Prefeitura, quer se colocar à disposição do próximo governante, seja ele quem for, "pois acredito que o dever e compromisso de todo homem público é fazer o melhor para sua terra e sua gente e que,  dentro desse princípio, não existem cores partidárias ou distinção de qualquer natureza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário