terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dazinho desiste de sua candidatura a Prefeito de Caiana

Dazinho (e) ao lado do Prefeito Sebastião Sales.

Atual vice-Prefeito da cidade de Caiana, Antônio Silva - Dazinho - desistiu de continuar mantendo sua candidatura na Coligação Novos Tempos que tem como candidato a vice o ex-Presidente da Câmara João Neto.
A desistência de Dazinho surpreendeu a todos, principalmente porque ao invés de o candidato a vice João Neto vir  na cabeça da chapa,escolheram o nome de Sebastião Heleno Zaniratti, que anteriormente havia colocado seu nome para o grupo e que com a indicação de Dazinho manteve-se afastado do grupo chegando muitos a  falar em Caiana que ele já pedia votos para o candidato Maurício Pinheiro Ferreira, da coligação Pelo Povo e por Caiana.
Companheiros políticos de Dazinho dizem que o vice-Prefeito desistiu de sua candidatura devido à sua idade e ao desgaste de uma campanha política. Já os adversários dizem que Dazinho desistiu dado ao crescimento do apoio à candidatura de Maurício Ferreira.
Independente das intrigas políticas, parafraseando o ex-Governador Magalhães Pinto, o fato é que "Eleição e mineração só se sabe o resultado depois da apuração".
Nossa reportagem esteve em Caiana na tentativa de ouvir Dazinho, sem contudo conseguir nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário